sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Menos 2,6 kg!

    Bom dia :) São exatamente 8:29 da manha, e eu ja fui pra academia! rsrs
    Tenho que me adptar a esse novo horário porque vou começar trabalhar a tarde e parece que a greve ja ta acabando né? Então tenho que me acostumar..
De manha é super tranquilo aqui na academia, tem quase ninguém e fazer a minha série foi moleza..
     Falando em série quero resaltar que os professores da academia estão fazendo um otimo trabalho comigo.. montaram uma série que ta me fazendo perder bastante gordura corporal e to mandando ver no aerobico ( Esteira, bike), sem contar as abdominais que ta rolando(rsrs) e a NOVIDADE abdominal na bola!  no inicio é terrivel mass depois você até gosta! rsrs
    Eu faço essa ai da foto.. é como um abdominal normal, só que na bola! É bom, e me falaram que faz um efeito incrivel!
  Essa semana começei umc Cardápio mais leve.. Eu estava comendo a comida pra dieta, mas estava comendo muito! rs Ai deu uma maneirada, e to fazendo Dieta de verdade, adicionado ao longo do dia muuito água e chá! lembrando que se possivél, nada de fritura, nem pensar em refrigerante e tomar muuito suco!
 
     É muita coisa pra colocar em dia né? rs Então! Quando começei a academia eu estava pesando 78,6 kg! buáááá! Chorei! rs e na sexta passada eu estava com 79.400 foi ai que dei essa turbinada na dieta e inseri no meu cardápio a sopa! Ao imves de jantar, eu tomo um sopinha (feita em casa, legumes batidos ou aquelas que compra no mercado de saquinhos individuais) que é melhor pra digetão da noite, já que eu tenho o costume de jantar bem tardinho (por volta das 9 á 10 horas!) e consequencia disso tudo sabe o que foi? hoje me pesei e estou com 76,8 K!! Fiquei radiante hoje! rsrs
    Então, por enquanto é só isso! Vamos lá Muita força e coragem! #Projetoverão2013 rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário