quarta-feira, 22 de agosto de 2012

NOVIDADES!

Oii! To devendo post's aqui né? Então vou dá uma resumida!

To na ACADEMIA.. O// O professor que ta me orientando agora fez uma série "sinistra" pra mim, e ta me dando atenção em relação as minhas dúvidas.. Malho de segunda a sexta e aos sábados e domingo 1h de bike ao ar livre! Tem coisa melhor?

A médica me passou a dieta, na verdade, na verdade, não vou seguir corretamente porque é muita informação! Mas até aonde eu consigo eu estou fazendo! 
Só para lembrar que eu não estou comendo adoidado não.. To na dieta, e ingerindo muita verdura que seja rica em água que é a minha maior deficiencia..
To bebendo muuuuuuuita agua, não o suficiente ainda, mas melhorou!

Achei algumas imagens explicativas e que vão nos animar e motivar para continuar no caminho do emagrecimento e princicpalmente da saúde!

 Essa aqui mostra todas as doenças que se pode adquirir com a gordura! É muito sério gente.. sem contar com os danos sociais :/


Lembram da agua? Então, ai os beneficios dela no nosso organismo!


Esse ai é um estudo do refrigerante! Vamos lá galera.. Rumo a saúde!


É isso.. Duvidas, criticas, sugestões deixem seu comentário! Se tiver gostando tbm! :) 
odexgordinha@gmail.com 

Beiiijos   #Projetoverão2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário