quinta-feira, 27 de setembro de 2012

MOTIVAÇÃO



Boa tarde galera, 

Continuamos na luta pra continuar e atingir o objeto..
Pra ser sincera, já pensei em desistir várias vezes, por cansaço, preguiça (principalmente ela, RS) e outros motivos, desculpas,  que eu arranjei para não treinar!

Maaaaaas estou eu aqui, firme e forte como nunca;    
Ainda mantive os 76,00 mas com mais condição física!
Aprendi a amar minha academia, pois ela que vai me ajudar a atingir meu objetivo!
Quero começar aulas de MUAY THAI! Mas vamos ver.. Assim que começar eu faço um post explicando tuuuuuuuudo isso!

Vou tentar fazer um diário do meu progresso! E vamos que vamos que até o dia 15 de outubro que estar com -3kg! Será que consigo voltar aos 73,00kg? 
Minha meta é 65(Por enquanto) Vamos ver no que dá?
MOTIVAÇÃO SEMPRE! 
#PROJETOVERÃO2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário